´Vou processar a prefeita Carla Machado´, diz Garotinho

“Vou processar a prefeita Carla Machado”, disparou o deputado federal Anthony Garotinho (PR) durante a sua participação no programa “Entrevista Coletiva”, da rádio Diário FM, na manhã deste sábado (07/05). O ex-prefeito de SJB, Betinho Dauaire, levou ao estúdio da rádio um áudio onde a prefeita Carla Machado (PMDB), diz que recebeu uma denúncia de que Garotinho teria oferecido R$ 3 milhões ao vereador Caputi (PMDB), membro da bancada governista, para que este encaminhasse seu voto da forma que o interessaria na discussão sobre a suplementação solicitada pela Prefeita.

Na gravação que foi ao ar duas vezes na manhã deste sábado, Carla Machado também afirma no programa de uma rádio comunitário de São João da Barra, que Garotinho queria transformar o município sanjoanense em um curral eleitoral de Campos.

“Nem conheço o vereador Caputi. Se ele entrar aqui, não sei quem é. Essa situação será resolvida na Justiça”, disse Garotinho, que ironizou a sua ex-aliada. “Beba menos”, disse o deputado. Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.