Volta do feriado congestiona centro da cidade

Fila de carros ultrapassou 1 km…

Na volta do feriado prolongado, a Av. Joaquim da Motta Sobrinho/Edenites da Silva Viana, no centro da cidade, ficou totalmente paralisada no sentido Campos.

O Sargento Gomes, chefe da Guarda municipal, descartou a utilizaçao dos semáfaros e designou três homens para o trevo, próximo a Igreja Católica. Com essa conduta, o trânsito começou a fluir, mas mesmo assim – pelo alto volume de veículos – a fila de carros ultrapassava 1km.
Em conversa, o Sargento relatara ao blog que mais de 3 mil veículos já havia passado pelo trevo(isso por volta das 17:20), e que apesar da extensa fila, o trânsito se mantia tranquilo.
Nota: A Auto Viação 1001 aumentou sua frota ainda na tarde de hoje(domingo)para atender a demanda de turistas que retornara para seu lugar de origem.

One thought on “Volta do feriado congestiona centro da cidade”

  1. Mais um gasto desnecessário desse (des) governo, sinal luminoso é útil quando o fluxo de veículos é intenso em pelo ao menos dois sentidos, o que não acontece no local em que foi instalado, o movimento lá é intenso as sextas – feira (na chegada) e aos domingos (saída), logo se retirá-lo, o trânsito melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.