Vocalista do grupo Os Hawaianos larga o funk

A sede da Igreja Assembleia de Deus do Últimos Dias, em São João de Meriti, recebeu um público diferente na tarde de ontem. Quatro meninas chorosas fizeram plantão na entrada até serem recebidas por Tonzão, líder dos Hawaianos, que, desde o último sábado, largou o grupo e saiu de casa para se converter ao rebanho do pastor Marcos Pereira.

— Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata — conta ele, que está morando na igreja para fazer uma espécie de tratamento. Fonte: Extra on line / Via lab. info. faculdade

2 thoughts on “Vocalista do grupo Os Hawaianos larga o funk

  1. Glória a Deus!!! As portas do inferno não prevaleceram contra a igreja!!! Na época q eu era do mundo já fiz vários eventos com os Havaianos, o Tonzão sempre foi muito humilde…fico muito feliz mesmo em saber q as pessoas estão reconhecendo mesmo que Jesus é o único e suficiente Salvador! Deus abençoe Tonzão, e vamos continuar sempre em oração povo de Deus!!!

  2. Mais um artista secular que se rende aos pés de JESUS. Tonzão é mais um que se junta ao POVO DE DEUS para divulgar suas palavras. Que Deus te abençoe e ajude a trazer mais almas para Ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.