Vitória do povo de São Francisco II

Depois de vinte e nove dias, um mês praticamente, meus equipamentos foram devolvidos. Eu e meu amigo Eduardo Póvoa chegamos à Comarca de SFI às 11h da manhã e, só saímos às 15:15hs da tarde. Foram 4hs e 15 minutos de espera no Fórum de São Francisco, onde os equipamentos estavam guardados.

Foram dias cansativos, já que este blogueiro manteve o blog funcionando com postagens produzidas de lan houses, ou de computador de algum amigo.

Sei que os equipamentos são apenas bens materiais, mas possui um dono e tem o seu valor. O valor de um trabalho construído, o valor pelo conteúdo(fotos, arquivos de faculdade e projetos de publicidade, etc), que para mim, possui grande significado por ser a minha ferramenta de trabalho.

Não tinha dúvidas que sairíamos vitoriosos dessa situação movida contra mim. Essa é a vantagem de quem espera com paciência no Senhor. Sei que não fiz e nem cometi erro algum, a ponto de levar transtorno a minha família. Me sinto fortalecido em meio a tudo isso, pois é assim que Jesus faz na vida daqueles que n’Ele confia.

Nota: Em breve, farei meu agradecimento a todos que de forma direta e indireta me ajudaram a sair vencedor dessa luta, deixando claro, que foi uma vitória daqueles que amam e clamam por justiça em nossa cidade. Via notebook devolvido

5 thoughts on “Vitória do povo de São Francisco II

  1. É isso ai , NOEL .
    Ainda vamos ter mais vitória neste município.Não tenho duvidas. Espero com paciência no Senhor.
    Vamos continuar clamando por justiça.
    pois amamos o povo.E sabemos o quanto estão sofrendo.
    Um grande abraço.

  2. Parabéns Noel,ficamos felizes pela notícia, e com certeza, os "outros" devem ter entendido a resposta e aprendido a lição, como disse no passado um grande Jurista e depois repetido em outras vozes "o poder emana do povo".

    Ilzomar Vovô de Gargaú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.