Vitória do povo de São Francisco I

Blogueiro censurado terá de volta seus equipamentos

Olá amigos e amigas, é com grande alegria que venho até você, informar que a audiência marcada para o dia de hoje, em Itaperuna resultou numa composição civil, onde:
1- A empresa(querelante) se compromete, num prazo de 15 dias a partir desta data(24), encaminhar ao querelado Noel Junior, direito de resposta, que será publicado no blog por este administrado;
2- Eu (querelado) se compromete, em recebendo o direito de resposta por parte do querelante(empresa), a publicá-lo, num prazo de até 05 dias do seu recebimento em seu blog, vindo, então a reconhecer, caso proceda, a credibilidade do querelante como empresa e prestador de serviços do município de São Francisco de Itabapoana;
3- Fica também convencionado entre as partes o direito por parte do querelado (Noel Junior) realizar visita nas instituições em que o serviço de fornecimento de alimentação é prestado pelo querelante(empresa) em São Francisco, bem como a sede institucional da empresa do querelante, tudo isso acompanhado de um preposto;
4- O querelante(empresa) não se opõe à liberação dos equipamentos apreendidos.
Essa é a primeira vitória que obtivemos, pois entramos num acordo. Darei o direito de resposta a empresa, até porque é um direito da mesma, e uma obrigação minha, que só não foi dada antes, por que o blog não foi procurado. A segunda vitória, será o devolução de meus equipamentos, que ainda não foram entregues. Mas, em meio a solidariedade e campanhas desenvolvidas aqui no blog, um grupo de amigos dou a este blogueiro um notebook, e em posse deste, estaremos mais tarde na câmara realizando a cobertura em tempo real, do evento que será realizado hoje.
Nota: Falarei mais sobre esse assunto em breve!

4 thoughts on “Vitória do povo de São Francisco I

  1. Amigo Noel, meus PARABÉNS no desfecho deste episódio, quando voce firmou acordo judicial que o deixou satisfeito e que em breve terá os seus equipos devolvidos.
    Mas numa parte eu discordo deste acordo?
    Voce deveria processar a empresa pelos danos que voce sofreu (Constrangimento, Moral e intimidação pela tentativa de interrupção de seu trabalho).
    Pois este acordo foi ótimo para a empresa e os políticos envolvidos com os negócios que a mesma tem no município, pois a pedra que eles direcionaram pra voce, caiu no telhado de vidro com insulfilme bem preto que os protegia, criando aos mesmos um enorme desgaste com a exposição e a repercussão dos fatos, se eles tivessem razão jamais aceitariam este acordo proposto pelo Judiciário, que também exagerou ao mandar aprender seus equipamentos da forma que fez.
    O lado bom de tudo isso, foi que a comunidade pode conhecer e valorizar ainda mais sua integridade, capacidade, caráter, moral e a credibilidade de seu trabalho, quando até seus adversários tiveram que se render.
    Enquanto aqueles que tentaram te prejudicar e atrapalhar o trabalho de seu BLOG, acabaram ficando na berlinda, com a exposição negativa que o fato gerou a empresa e ao executivo, que só fez fortalecer ainda mais o agravamento do desgaste político do Executivo e seus subordinados que já existia, e a partir deste episódio entrou em polvorosa, cujo mandato agora está sob investigação com a eminência de uma CPI na câmara de Vereadores.
    Mas a gente sabe que a Justiça Divina é maior, e não tenha dúvida que isto serviu para expor publicamente o carinho e o respeito que Noel Júnior tem na cidade onde nasceu, tanto admira e luta por melhores dias. Um abraço de seu amigo Paulinho Paes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.