Vereadores não comparecem, e reunião é cancelada!

Não foi dessa vez!
Apenas quatro, dos nove vereadores esteve presente na tarde desta terça-feira(26), para uma sessão que prometia dar o que falar depois das denúncias feitas pelo vereador Claudinho Viana, ao Ministério Público, no último domingo, sobre possíveis irregularidades do governo Beto Azevedo, na realização de obras de calçamento de ruas nas praias de Guaxindiba, Santa Clara e Gargaú.
Tininho(DEM), Jamilton Jaô(PSB), Sérgio Elias(PMDB) e Caboclo(PMDB), foram os vereadores que compareceram à Câmara para à sessão que nao aconteceu por falta de quorum.
Nota:Os vereadores Claudinho Viana(PSDB e autor da denúncia), Jarédio Azevedo(PSDB) e Adriana Coelho(PDT), estiveram mais cedo no prédio do legislativo, protocolaram um requerimento cada um, e se retiraram. Já os vereadores Renato de Buena e Claudio Henriques ninguem soube informar.

One thought on “Vereadores não comparecem, e reunião é cancelada!”

  1. Jovem escriba,deixo para que vc na sua capacidade capciosa de perceber política me responda porque da falta dos vereadores em plenário,tenha coragem e prepare um editorial e posicione o seu blog,pois outros que tenho lido batem depois assopram de acordo com as verbas de publicidade "mercenários" que infelismente aportaram em nossa cidade,um secundo blog,recebe uma merrequinha de alguns secretários e copia e cola de outros veiculos"o que vc tem feito com freguência e não deveria".Desde já aguardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.