Vereadora cassada concede entrevista

A vereadora cassada Adriana Coelho(PDT) em entrevista a rádio São Francisco FM, disse na manhã desta terça-feira(9), que os motivos que levou a sua cassação contidos no Art. 41 A, não justifica o seu afastamento, “..se for assim, outros dois casos idênticos no mesmo Art., deveriam ser revistos, que são os casos do vereador Sérgio Elias e do prefeito Beto Azevedo que perto do dela, é bem maior em números. Que foi cassado primeiro, sendo eu, julgada primeiro que ele(Beto) “.

Fato curioso é que logo depois de ter levantado a situaçao da empresa Thales no município, que recebe R$ 300.000(Trezentos Mil Reias) mil por mês, em seguida fui cassada! E o fato se repetiu, quando eu vinha investigando a realizaçao de algumas obras no município, ocorrendo novamente a minha cassação. Seria ou nao conscidência?!” Disse ainda,”.. que é perseguida desde o dia que venceu a eleição pelo seu suplente, que dizia que ela nao iria assumir o cargo.”Vereadora, ameaçada?! O vereador Caboclo disse em uma das sessões o seguinte: “.. vereadora, voce ta ficando muito sabidinha, cuidado que os sabidinhos custumam ser dar mal “. Relatou a vereadora afastada.Confusão – Ao falar da sentença que ocasionou no seu afastamento, a vereadora confundiu o sobrenome do Juíz, trocando o nome AZEVEDO por AMARAL , sendo o nome correto, Exmº. Sr. Leonardo Cajeiro D’Azevedo. Continuou dizendo, que espera que a Comarca, faça com o prefeito Beto Azevedo, o mesmo que foi feito com ela, já que o prefeito foi cassado primeiro, sendo os dois enquadrados no mesm Art. 41 A.”..Se por acaso eu nao conseguir voltar a Câmara, voltarei as salas de aula, pois, sou funcionária pública concursada, sou sindicalista e continuarei lutando a favor do municipio.” Concluiu.Nota: A matéria descrita acima, foi inserida na forma proferida em entrevista. É ético que fosse colocado por escrito, os fatos da forma como ocorrido. A gravaçao, que se encontra em nossa produçao, foi ouvida inúmeras vezes, com o objetivo, de levar ao nosso leitor, a informação em sua forma real. Obrigado!

4 thoughts on “Vereadora cassada concede entrevista

  1. Realmente a PALAVRA-CHAVE é O VERBO CONFUNDIR…Mas confundir a mente dos Sanfranciscanos!Esses processos são objetos da CAMPANHA ELEITORAL e diz respeito as Eleições/2008 baseada na Lei 9504 e Art.41-A e a Ex-vereadora numa atitude equivocada,acabou confundindo,o que não justifica comparar as atividades no exercicio de um mandato com o que ocorreu no período que antecedeu a sua Eleição e em meio às "chamadas Confusões" podendo piorar o problema dela à medida em que ela propria declara as supostas COINCIDENCIAS de uma situação com o resultado de uma SENTENÇA JUDICIAL num comparativo com as insinuações de que fatos investigados enquanto vereadora teriam influenciado ao inesperado, atribuindo citações de plenario expondo nomes e respectivos processos . Concordo com o Vereador Sergio Elias,cada caso é um caso e que cada um cuida do seu. E o nome do Meritíssimo Sr Juiz da nossa Comarca ainda continua incorreto,quanta confusão!!!O nome correto é Leonardo Cajueiro D'Azevedo

  2. Dona Denize,a senhora deve rever os seus conceitos de moralidade,integridade,honestidade entre outros.
    Percebo que a dependência de favores($),tem tornado a "senhora" uma defensora das diversas "ações" equivocadas do Poder Executivo Municipal,de nossa cidade.
    Defender um Governo que de forma escandalosa subtrai o herário público,no mínimo é ridiculo.
    E a senhora Dona Adriana,é preciso abaixar mais o seu nariz cair na real,pois quem lhe fabricou politicamente já se foi, e sentimos falta.
    A senhora pode até ser Inteligente,mas não é sábia.
    PARA AS DUAS REFLETIREM:
    "Só sei que nada sei"(socrates)

  3. Nem vou perder o meu precioso tempo pra responder a esse tipo de gente Sem todos os adjetivos que se possa imaginar…Tremendo imbecil!!!!Fala sério…Quer saber?Os incomodados que se mudem.Tô tão preocupada com vc e com o que diz,não serão pessoas desse tipo a me atingir.As suas atitudes insanas não mudarão a minha conduta,e quem é vc pra duvidar da minha integridade,da minha honestidade?

  4. Uma Pessoa "letrada"como a senhora Denize,"democrática","justa";querendo que as pessoas de bem desta cidade vá embora?
    Olha tia,o senso do IBGE já divulgou que a população da nossa cidade diminuiu,esses que a "sabe tudo" chama de "incomodados",estão lutando pelo pão de cada dia nas cidades de Rio das Ostras,Barra de são João entre outras.Sabe porque?Porque a política que está sendo implementada em nossa cidade,favorece pessoas que vieram de são paulo só com a roupa do corpo,e hoje ocupam lugares de destaque na administração do Prefeito(PARENTE),o crescimento patrimonial da familia que detém o poder,é algo assustador.
    O dinheiro que circulava em nossa cidade,está indo para empreiteiras de outras regiões e para investimento em imóveis na cidade de campos e no Espirito Santo;
    e a senhora,tomada pelo sentimento($)capitalista e de interesse próprio,defende essa gente?.
    Aquarde pois os incomodados no futuro serão outros,e estes que deverão deixar a nossa cidade,para endereços já conhecidos por aqueles que acham que a justiça não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.