Vereador diz que está sendo perseguido

O vereador Claudinho Viana (PSDB), disse na manha de hoje(25-10), em entrevista a rádio São Francisco FM, que está sendo perseguido! E parte dessa perseguição está sendo realizada, inclusive, pelo próprio presidente do diretório municipal do seu partido. Que assim como a prefeitura, tem interesse no retorno do vereador Fabinho do Estaleiro à Câmara de vereadores( que se encontra afastado por ter sido cassado), e ainda, que foram confeccionados vários santinhos com a imagem de Viana pedindo voto para à candidata Dilma, sendo ele vereador do PSDB, que tem o Serra como candidato a presidente, no sentido de fazer perder o seu mandato de parlamentar (vereador)por infidelidade partidária.
Sobre às denúncias enviadas ao Ministério Público, o vereador Claudinho relatou que recebeu o apoio e o aval de todos os vereadores de “oposição”, inclusive, do presidente da casa, o vereador Tininho.
O secretário de obras, Fauazi Cherene: Em seu contra-ponto, o secretário disse que “os funcionários da prefeitura estão presentes em todas as obras, por saber que alguns serviços como o de manilhamento, por exemplo, caberia à prefeitura realizar ”. O prefeito Beto Azevedo: Também, em entrevista a rádio, o prefeito disse que existe um convênio com os governos estadual e federal, e fica acordado que a prefeitura tem que dar uma contra partida, o vereador está equivocado, e disse que não mexe com nenhuma transação errada, que não é homem de coisas erradas, reafirmando que a base para realização das obras quem faz é a prefeitura. “O vereador vai ter que se retratar à imprensa sobre às denúncias feitas. A oposição está preocupada com às obras que estão sendo realizadas, e vão continuar preocupados, pois, vou continuar realizando mais obras pelo município. O povo de São Fco. merece muitas coisas boas. Fique todos com Deus”. Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.