Confirmada cassação do vereador Sérgio Elias

Oficial! O vereador Sérgio Elias(PMDB), de São Francisco de Itabapoana, está cassado! A decisão foi proferida pelo juíz eleitoral Leonardo Cajueiro D’Azevedo, da Comarca de Sao Francisco de Itabapoana. O blog foi informado da decisão na última sexta(02), dia da cassaçao, mas estava no aguardo da sentença que foi liberada nesta manhã, pelo 130° cartório eleitoral.

Assume a vaga, o primeiro suplente do PMDB, o ex-vereador Washington Luiz Castilho Moreno, de Travessão de Barra. Clique nas imagens e amplie!

5 thoughts on “Confirmada cassação do vereador Sérgio Elias

  1. Agora falta ser novamente julgado o processo do prefeito Beto do município de São Francisco de Itabapoana,que desde 2009 se arrasta, aliás, eles não deveriam nem mesmo ter assumido o mandato, pois antes mesmo do pleito, o promotor da época pediu a cassação dos registros dos mesmos, pois no processo deles tinha planejamento de compra de voto no dia da eleição, somado a outra provas de crimes praticados, porém a morosidade da Justiça causou esse prejuízo a política.No entanto se quisermos encontrar algum candidato que não comprou voto, vamos cassar os nove que estão e percorrer um longo caminho nas listas de suplência para encontrar um ou uma.

  2. Pior não é quem compra, mas sim quem se vende. Pois aquele que se vende, não vale o dinheiro que recebe. Aquele "cinquentinha" que é recebido nas eleições,logo é perdido quando se procura um médico nos Postos de Saúde, e não se acha, ou até mesmo quando se chega com uma receita para pegar remédio no Posto e a atendente diz que não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.