Vem aí a 5ª Marcha para Jesus em Campos

A Associação Evangélica de Campos (AEC), anunciou a 5ª edição da Marcha para Jesus, a ser realizada em 8 de agosto. O comunicado foi feito durante um café da manhã da instituição, realizado na Igreja Manancial de Vida com a participação de cerca de 30 pastores de diferentes denominações. A estimativa dos organizadores é que 60 mil cristãos compareçam ao evento, em 2010 foram 45 mil.

O tema definido para a Marcha 2011 é “Campos: por amor de ti, não me calarei”. A infraestrutura do evento contará com dois trios elétricos, e o louvor será por conta de Fernandinho, além das participações de grupos musicais das igrejas. Em sua pregação, o presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira, da Comunidade Evangélica Presbiteriana, falou em unidade. “É um só propósito: Campos é de Jesus”, destacou ele.

A partir de agora, os pastores se reunirão constantemente para orarem pela Marcha para Jesus. Em Campos a Marcha acorre desde 2007, à saída é de dois pontos diferentes e o encontro realizado na Praça São Salvador.

Caravana de São Francisco: A JUESFI (Juventude Evangélica de São Francisco de Itabapoana), está organizando uma caravana para este evento. Os irmãos em Cristo interessados em participar, pode reservar tua passagem com Junior Florêncio pelo telefone: 9841-2327. Vagas limitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.