Turistas fazem limpeza na praia de Guaxindiba

A primeira matéria em pauta a ser publicada em 2011 não seria limpeza de praia, e sim, um furo de reportagem que o blog teve acesso e que diz respeito a economia do município. O sonho que a muito tempo se esperava, parece que agora se concretizou. Mas esse assunto abordaremos em outra ocasião.
Vamos mesmo é falar de limpeza pública, e na praia, e por Turistas, voce acredita? É isso mesmo, o blog recebeu chamado de populares na manhã deste sábado(01 /01/2011), e foi conferir um grupo de turistas de Bom Jesus de Itabapoana realizando a limpeza nas areias da praia de Guaxindiba. Trata-se da sujeira, do abandono da limpeza pública, que além de nao limpar à beira da praia, tambem se deu o “luxo” de deixar o lixo jogado na Avenida Atlântica .
É no mínimo VERGONHOSO! Depois falam que blog só fala mal do governo, mas como que podemos fechar os olhos para essa situação?

Gente, acorda!! Estamos no verão. É nessa época que o governo municipal se preocupa em deixar tudo limpinho, em fazer aquela presença, se nao for pelos moradores que residem aqui, que seja pelo menos pelas pessoas que nos visitam. Seríamos os últimos a querer abordar assuntos negativos sobre SFI, até por que, na segunda feira(03/01) o quadro” Turismo e Voce” entra no ar, divulgando atrativos e lugares de nossa região que vale a pena voce conhecer.
Nota: O blog do Roberto Moraes(Campos dos Goytacazes) reproziu essa reportagem fazendo com que outras pessoas tivessem acesso a esse descaso.

3 thoughts on “Turistas fazem limpeza na praia de Guaxindiba

  1. Amigo Noel, parabéns pela reportagem, fico feliz em saber que nem todos estão pactuados com esse (des) governo, continue sempre assim, doa a quem doer, mas a verdade não pode ser omitida.UM FELIZ ANO NOVO para vc e que Deus te dê bastante forças para lutar por nosso Município.

  2. Caro Noel,aqui em Gargaú não é diferente, embora esteja sendo pavimentada algumas ruas, trafegar por outras é um vedadeiro rally,um exemplo é a que liga o centro a praça dos quiosques. A iluminação publica, outra vergonha, a rua Aciolino Manhães,na lagoa da tabua, em um trecho de mais ou menos 400 metros são oito postes,alguns com lâmpadas queimadas, outros nem suporte para lâmpadas eles tem. Nem parace que esta a poucos metros de um parque gerador de energia. Minha reclamação noel, é porque ainda sou turista,mas acredito que ainda este ano, eu eu passe a ser morador.
    UM FELIZ 2011 PARA VOCE E TODOS OS SEUS VISITANTES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.