Tocha Olímpica passará por Campos

Campos foi confirmada na rota da tocha olímpica, que vai abrir os Jogos Olímpicos Rio 2016. O revezamento vai passar por 83 cidades brasileiras, começando por Brasília, em 3 de maio. Em Campos, o maior símbolo olímpico passará no dia 31 de julho.
2987_190416212440_tochaPelas ruas de Campos, a tocha olímpica passará pelas mãos de 54 pessoas no trajeto entre a Vila Olímpica do Jardim Carioca e o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A previsão dos organizadores é que cada um percorra cerca de 200 metros com a tocha nas mãos e que o evento dure mais de duas horas.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, a Prefeitura de Campos vai oferecer a montagem da estrutura, cedendo os prédios da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o Trianon e o Cepop para a Força Nacional e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos. “Todo o trabalho de segurança, escolha das pessoas que vão carregar a tocha e de infraestrutura do evento vai ser feito pelos organizadores dos Jogos”. Fonte: Diarionf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.