
De acordo com Janilva, em março de 2010 ocorreu a queda de um poste da empresa ré e, em decorrência da tração dos fios presos a este, o poste de sua residência foi quebrado e também derrubado, ocasionando a interrupção do fornecimento de energia elétrica em sua casa. E mesmo diante de determinação judicial, a Ampla nada fez para solucionar o problemae ainda exigiu que a moradora comprasse e instalasse, com os próprios recursos, um novo poste. Fonte: portaltj.tjrj.jus.br
"GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"
CAMARADA NOEL JUNIOR
Lendo esta reportagem somos obrigados a reconhecer a irresponsabilidade com que a AMPLA trata os seus clientes. O q está acontecendo aqui em São Francisco não é diferente.É uma empresa relapsa, irresponsável e sem compromisso com seus clientes. Ontem, 11/10, o vereador Fabinho do Estaleiro entrou com um requerimento, solicitando uma Audiência Pública, com representantes da Empresa. Eu, Jorge P.Prosa acrecento que seja convidado também o Ministério Público, porque até agora só vieram aqui nas reuniões passadas, prometeram muito e nada cumpriram.