TJD anula decisão entre Americano e Campos e suspende Série B

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) suspendeu a Série B do Campeonato Estadual e anulou a decisão da Taça Corcovado, o segundo turno da competição, em que o Campos derrotou o Americano. O presidente do tribunal, José Teixeira Fernandes, vai aguardar o desfecho do processo sobre o áudio de WhatsApp de um diretor do Americano que falava sobre um suposto esquema de manipulação de resultados na Segunda Divisão.
A decisão saiu na tarde desta quinta-feira (30), após o depoimento de Guito Wagner, diretor do Alvinegro que admitiu ser o autor do áudio, mas que nega qualquer tipo de manipulação de resultados.
José Teixeira disse que até a próxima semana deve começar um possível processo sobre o caso, após a fase de inquérito. Com isso, o Triangular Final da Série B entre Americano, Campos e Nova Iguaçu, que começaria no próximo sábado (2), também está suspenso até uma decisão sobre o caso.
O presidente do TJD também disse que o processo deverá ser julgado em última instância até o dia 21. Por: Aldir Sales/Folha da Manha Foto: Rodrigo Silveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.