Tininho assume prefeitura e Renato é o novo presidente da câmara

Tininho sentado na cadeira de prefeito e Renato na cadeira de presidente da câmara

A tarde/noite desta sexta(9) foi agitada em São Francisco. Isso por que, o juiz eleitoral da 130 zona da camarca de SFI, Leornado Cajueiro d’Azevedo cassou o mandato do ex- prefeito Beto Azevedo pela segunda vez. Com isso, assumiu a prefeitura municipal de Sao Francisco de Itabapoana, às 21:3o, ex-presidente da câmara de vereadores Florentino Cerqueira, Tininho(DEM). A sessão ordinária contou com a presença dos seguintes vereadores: Renato de Buena, Jamilton Chaô, Jaredio Azevedo, Caboclo e o próprio Tininho.


O atual presidente da câmara Renato de Buena, tão logo assumiu o legislativo deu posse ao vereador Tininho para dirigir a chefia do governo municipal inteirinamente.

Em conversa exclusiva ao blog do Noel Junior, o prefeito Tininho relatou que os serviços como saúde e serviços publicos nao podem parar. Algumas secretarias precisam de mudanças, mas antes de mexer, irei me reunir com o vereadores.

Reunião: “..Devo me reunir neste sábado com alguns secretários e, tambem com todos os vereadores, se possível.”

Concurso público: “..Vai ser lavantado a questão, sou concursado portanto, sou a favor do concurso público, farei o que tiver ao meu alcance.”

Tininho e a Câmara: “.. Acredito que não vou ter problemas com os vereadores. Estamos juntos por 3 anos. O vereador representa a localidade, tenho que ouvi-los e vão me ajudar muito.” Fotos: Noel Junior

Nota: O blog acampanhou tudo de perto desde às 16: 18 até o fechamento da matéria, às 00:15

3 thoughts on “Tininho assume prefeitura e Renato é o novo presidente da câmara

  1. QUE DEUS POSSA CONDUZIR AO NOVO PREFEITO DE SÃO FCO E O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA, ESPERO QUE TODOS SE ENTENDAM BEM E PENSE MAIS NO POVO FRANCISCANO, POIS O POVO ESTÁ CANSADO DE SER HUMILHADO E CONCERTEZA O PREFEITO TININHO IRÁ FAZER UM BOM TRABALHO E NÃO IRÁ DECEPCIONAR O POVO FRANCISCANO, INCLUSIVEL OS CONCURSADOS QUE ELE SEMPRE DISSE QUE É A FAVOR DO CONCURSO QUE NA REUNIÃO NA CAMARA QUE TEVE PARA ELES ASSINAREM A HOMOLOGAÇÃO ELE DISSE QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A CAMARA, MAIS SE ERA PARA O BEM DOS CONCURSADOS ELE ESTAVA DE ACORDO EM ASSINAR JUNTO COM OS VEREADORES A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO, POIS OS CONCURSADOS ESTAVAM SENDO HUMILHADOS DEMAIS, TEMOS QUE CONTINUAR NOSSAS ORAÇÕES AGRADECENDO A DEUS E TBM PEDINDO QUE O EX PREFEITO NÃO TENHA O DIREITO DE VOLTAR A GOVERNAR EM SÃO FCO POIS SE NÃO O MASSACRE VAI SER PIOR, PARABÉNS TININHO NOSSO PREFEITO E RENATO DE BUENA NOSSO PRESIDENTE ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS SE DEUS PERMITIR ABRAÇOS. ADRIANA (pça joão pessoa)

  2. NOEL JUNIOR, PORQUE SERÁ QUE OS OUTROS VEREADORES NÃQO COMPARECERAM A CAMARA PARA A POSSE DO NOVO PREFEITO, SERÁ QUE ELES SAÕ A FAVOR DO QUE O EX PREFEITO FAZIA COM O POVO DE SÃO FCO, ENTÃO ELES NÃO MERECEM A NOSSA CONFIANÇA PARA SEREM VEREADORES REELEITOS DE SÃO FCO, MAIS TUDO BEM O QUE IMPORTA QUE DEUS ESCOLHEU OS SEUS PARA ESTAREM LÁ PARA DAR A POSSE DO NOVO PREFEITO E O MESMO DEUS VERDADEIRO FEZ A JUSTIÇA POR NÓS , CONDUZIU O JUIZ LEONARDO CAJUEIRO A FAZER O QUE É CERTO PARA SÃO FCO. ADRIANA

  3. Que Deus ilumine o Sr, Tininho. E o proteja dos anjos devoradores da traição, que deram posse para fazer o mesmo que fizeram com o beto. KBOCO e JAMITO. O Renato seguiu sua linha de atuação e apoiou o Ex presidente da Câmara. Mas o de Barra e o de Crente de Gargaú, vendilhões do templo, comiam no pote da prefeitura e não vão deixar o coxo.
    Anote o que eu vou dizer, os dois anões não se reelegem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.