Testagem Itinerante para covid-19 segue sendo feita em Travessão

Os ônibus da Vigilância em Saúde seguem em Travessão nesta quarta (14), dentro da programação de Testagem Itinerante. Os veículos estão na praça de Travessão para testagem gratuita para covid-19 e os moradores do local podem contar, ainda, com a vacina contra H1N1.
Para realizar exame e se vacinar é importante estar com um documento de identidade e apresentar comprovante de residência.
Desde o início do mês de setembro os ônibus da Vigilância são estacionados em diferentes áreas do Município para a Testagem em massa. Na semana passada, moradores de Goytacazes, Estância, Manhães, Penha, Tócos, Mussurpe, Santo Amaro, Baixa Grande e de Farol de São Thomé puderam realizar o exame e se vacinar. Além disso, bairros como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário já receberam os ônibus. Além destes bairros, moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aerorporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria,  e Flamboyant também puderam participar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Foto: Tarcísio Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.