Termelétrica: realizada audiência pública em São Francisco

Foi realizada na noite desta quarta-feira(16), a audiência pública sobre a possível implantaçao de uma termelétrica na localidade de Deserto Feliz, 3º Distrito do município do São Francisco de Itabapoana.
A UTE(Usina Termelétrica) é uma usina movida a Gás Natural- GN com 700 MW de potência instalada, o suficiente para abastecer uma cidade com 3,0 milhões de residências, aproximadamente 8,7 milhões de habitantes. A usina produzirá energia, mas só será utilizada no município em situaçao emergencial. O investimento está calculado em R$ Um Bilhão e Quatrocentos Milhões de reais, e poderá gerar 2.500 empregos diretos e indiretos.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito Beto Azevedo, acompanhado de seus secretários: Marcelo Garcia, Nival Ornelas, Fauazi Cherene, Roberto Vinagre e Fátima Ornelas. Representando a Câmara de vereadores foram: Jamilton Chaô, Sergio Elias, Claudinho Viana, Tininho, Claudio Henriques e Cademar Cordeiro.

2 thoughts on “Termelétrica: realizada audiência pública em São Francisco

  1. e vcs acham meus amigos franciscanos que o PREFEITO vai perder mais uma boca de poder encher o bolso para poder comprar mais um helicoptero para ele poder sobrevoar pelo municipio, porq vcs sabem ele não consegue andar de pés no chão kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.