Tá de ressaca? O blog te ajuda

Difícil imaginar Carnaval sem algum tipo de exagero: muita bebida, muitas horas em pé, longos períodos sem dormir – mesmo se for só para assistir os desfiles pela TV madrugada adentro. Na hora de descansar o corpo, poucas coisas parecem mais bem-vindas que um bom caldo, que ajuda a hidratar, recompor a tranquilidade e a energia.

Sanduíche Natural tambem é uma boa dica

A blog foi em busca de uma receita caprichada para ninguém ficar fora de forma ou sem assunto. Para manter a linha, vai a sugestão: no lugar do pão de forma, escolha uma boa opção integral. A maionese pode ser caseira. A receita é à base de ovos caipiras, mostarda de Dijon e azeite extra-virgem (não tem conservantes, portanto o prazo de validade é de 24 horas). A receita é da chef Fabiana Cesano, do restaurante Cezano.

Cada sanduíche vale por uma refeição e ainda dá para brincar de artista, embrulhar e levar para o trabalho, o parque ou, claro, fazer uma farofa gostosa na praia. Só não pode esquecer o lixo na areia. Afinal, nada mais fora de moda do que fazer sujeira por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.