Sessão da Câmara discutirá denúncias contra a prefeitura

Jornal O Diário trás em sua matéria de hoje que:

As denúncias de possíveis irregularidades na Prefeitura de São Francisco de Itabapoana vão estar em pauta na sessão de hoje, às 17h, na Câmara Municipal. É que além da apresentação da denúncia no Ministério Público (MP), dando conta de que as obras em Guaxindiba que deveriam ser executadas pela empreiteira FLG Empreendimentos, estavam sendo realizadas com pessoal e maquinário da prefeitura, o Departamento Jurídico da Casa Legislativa busca documentação para verificar se, de fato, os trabalhos são realizados em parceria com o governo do estado, conforme justificativas da prefeitura.

A expectativa na cidade é que o prefeito Beto Azevedo dê explicações convincentes aos vereadores. Entre as indagação da oposição que vão estar em pauta hoje deverá constar: por que até então as obras seriam feitas somente nas ruas de Guaxindiba, mas depois das denúncias no Ministério Público, surgiram informações na Prefeitura de que o valor de R$ 1,9 milhão inclui também obras nas ruas de Santa Clara e Gargaú? Outras são denúncias sobre irregularidades na UTI que não funciona no Hospital Manoel Carola e sobre obras inacabadas em Gargaú, também provocam polêmica.

A Redação de O Diário tentou contato com o prefeito Beto Azevedo, mas o telefone dele de final 6348 constava desligado na tarde de ontem. Na Secretaria de Obras, a informação foi a de que o secretário, Fauaze Cherene, estava em reunião. Mas a secretária Regina foi categórica: “As máquinas não ficam num lugar só. Elas atendem a várias comunidades”. Uma entrevista com o secretário foi agendada para hoje. Fonte: O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.