Será que teremos um novo tempo?

“Mãe natureza” na campanha por dias melhores..

Trafegando pela RJ 224, que liga Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana, uma placa em formato de outdoor, às margens da estrada, me chamou atenção!
Trata-se de um material publicitário de um comércio do centro da cidade sanfranciscana, que com o passar do tempo, foi perdendo seu formato devido aos fortes ventos. Mas, o curioso nisso, não é o estado da placa em si, e sim, o que permaneceu escrito e legível na estrutura dela: “ São Francisco – Novo Tempo”.
Não quero fazer críticas a ninguém, mas é só transitar pelas ruas da cidade e conversar com as pessoas, que ouvimos reclamações, decepções e a tristeza estampada no semblante de um povo que acreditou que o município iria alavancar e viver dias melhores através da política. E até agora, as expectativas não foram correspondidas. Dos três poderes constituídos, o povo ainda acredita e confia em apenas um, o Poder Judiciário!
Bom, seja lá o que esteja ocorrendo, uma coisa é certa, os sanfranciscanos não estão mais sozinhos nessa luta por um município melhor, pois já conta com a ajudinha da – mãe natureza -, que clama junto com a população, por um “ Novo Tempo” no município de São Francisco, através da estrutura que se encontra de pé, nas mediações da comunidade de São Diogo, próximo à Usina Canabrava, como mostra às imagens acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.