Saúde: funcionários continuam sem receber salário

No mínimo podemos considerar uma falta de respeito o que anda acontecendo com os funcionários da secretaria de saúde, da prefeitura de São Francisco, que há três meses não recebe seu salário. O que está acontecendo gente?! Que descaso é esse? Gastaram R$ 17 MILHÕES pra lá e pra cá e, até agora nada?!

Será que essas pessoas, que se dizem autoridades, conseguiriam ficar esse tempo todo sem receber seus gordos e recheados salários?!

Para piorar, postos de saúde estão sendo fechados no município, como ocorreu na importante comunidade de Barra de Itabapoana. Diga se de passagem, que o prefeito foi eleito com a marca de homem da saúde. Lamentável !

8 thoughts on “Saúde: funcionários continuam sem receber salário

  1. Infelizmente essa é a dura e triste realidade de nosso município. Porém é preciso que tudo isso se resolva, mesmo porque quem paga, é quem nada tem a ver com isso, ou seja, como sempre, o povo.

  2. Lamentável realmente!!! Inclusive tem funcionários passando por situações muito complicadas. Tem gente inclusive passando fome… Espero que a situação seja resolvida o quanto antes pois isso é uma falta de respeito!!!

  3. è lamentável,votei no Beto,acreditava nele e hoje estou decepcionado,mas coloco a cara na reta para criticar,jamais irei criticar anonimamente.muda São Francisco,mas muito cuidadado com os nomes que querem ser candidatos.olho vivo.

  4. Estou aqui em condição de moradora de Barra do Itabapoana dizer que estamos todos horrorizados com o que vem acontecendo!!!!!Gente, alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus!!!! Beto ta esperando alguma coisa grave acontecer?Onde ele enfiou esse dinheiro todo?Tem gente que só vive unicamente desse salário…..O secretário disse na rádio que ta tendo médico todos os dias no posto,mas isso é pura mentira!!!!

  5. As pessoas simplesmente reclamam anonimamente pq tem medo,pois trabalham e os políticos são vingativos….Por isso não botam a cara na reta ou vcs acham que se alguém que trabalha se identificar vai continuar trabalhando?……

  6. SR.PREFEITO POR FAVOR DEVOLVA O NOSSO POSTO DE SAÚDE URGENTE BARRA DO ITABAPOANA ESTA NO CTI E A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊS GOVERNANTES. QUE INFELIZMENTE NÓS COLOCAMOS AÍ. NÓS MORADORES TEMOS ESTE DIREITO POIS PAGAMOS IMPOSTOS EM DIA>

  7. infelizmente hoje é dia 17 dezembro de 2011.Trabalho na saude e estou 3 meses atrasado minha filha estava chorando pois quer roupa e calçado e não posso comprar pois devo e não tenho como pagar isso é humilhante para um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.