São Francisco recebe projeto ressoar solidário

Ganhador do Ídolos 2009 esteve presente

Ocorreu na tarde deste sábado(16), no estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes o Projeto Ressoar Solidário, que contou com a apresentação de várias bandas regionais, entre elas, Gil Paixao e o grupo Zona Sul.

O Ressoar Solidário é um evento de mobilização de ações sociais simultâneas em todo o país, realizadas pelo Instituto Ressoar e pela Rede Record. Mas, a atração mais esperada no evento foi a do cantor Saulo Roston, ganhador do ídolos 2009, exibido pela TV Record. Saulo desceu do palco( que estava longe do publico) e caminhou pelo gramado do americano indo de encontro aos fãs, como mostra as imagens abaixo.

Em São Francisco: Amanhã(domingo), o projeto Ressoar Solidário visitará a cidade de São Francisco de Itabaoana. Na oportunidade, o Instituto Pinókio será agraciado pelos benefícios da iniciativa do projeto social.

One thought on “São Francisco recebe projeto ressoar solidário”

  1. O Ressoar Solidário Conseguiu arrecadar Toneladas de alimentos,onde foram todos encaminhados para várias Instituições Sociais, sendo uma delas O Instituto Pinókio em São Francisco do Itabapoana.
    Agradeçemos pela sua Presença no Evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.