Sanfranciscana Luísa Sousa participa do revezamento da Tocha Olímpica em Campos

O domingo foi de mutia alegria em Campos dos Goytacazes com a passagem da Tocha Olímpica que percorreu as principais avenidas e pontos da cidade. As pessoas foram com seus filhos e amigos prestigiar a passagem do simbolo olímpico que transitou pela cidade acompanhada por uma mega estrutura de segurança, imposta pelo Comitê Olímpico. 

Momento marcante também para a cidade de São Francisco de Itabapoana que teve sua representante no revezamento da Tocha Olímpica. Luísa Sousa, do ciclismo, representou muito bem nossa cidade. Esbanjando simpatia ela se tornou uma celebridade para as pessoas que passavam pelo local, onde todos pediam para fazer uma foto entre muitos selfs, neste que está sendo um momento histórico para o esporte brasileiro. Eu estive presente e fiquei emocionado com tudo que presenciei!
Ao todo, 17 pessoas participaram do revezamento. Luísa caminhou por, aproximadamente, 200 metros, que teve inicio em frente o shopping Avenida 28, na Av. 28 de Março. Acompanhada de seus familiares, a jovem desempenhou com louvor a missão que lhe foi dada. Assista abaixo, o momento exato do revezamento da Tocha Olímpica:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.