Sandy e o seu lado devassa de ser

Depois da socialite Paris Hilton, no ano passado, a cerveja Devassa Bem Loura , do Grupo Schincariol, escalou a cantora Sandy para ser a nova musa de seu camarote na Sapucaí e garota-propaganda da marca durante o carnaval. É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica. Para quem estranhou a escolha, Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing do Grupo Shincariol, explica que “devassa” é um estado de espírito.

– A Devassa Bem Loura nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais criativos e espontâneos. Queremos mostrar que todo mundo tem um lado devassa – diz Taya.
– É bom que surja uma oportunidade espontânea para eu mostrar meu outro lado. Eles realmente conheceram meu lado devassa – brincou Sandy, que não descarta a possibilidade de dar uma canja no camarote, onde estará com o pai, Xororó (que desfilará na Beija-Flor), a mãe e o marido, Lucas Lima. Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.