Samsung inaugura loja em Campos com dança

A Samsung inovou na abertura da sua primeira loja em Campos. Os funcionários realizaram uma inusitada apresentação, dançando, ao som de uma eclética trilha sonora, iniciada com “Final Countdown“, do Europe, música que embalou gerações em Campos através da banda TB-6, que abria os seus shows com a canção. 
O número de dança dos funcionários da Samsung foi filmado e o vídeo foi postado nas redes sociais, viralizando e alcançando grande sucesso. A loja de 83 m², que fica no Boulevard Shopping, foi inaugurada na semana passada e, impulsionada pela boa sacada e pelo vídeo que gerou mídia espontânea, está com números acima da expectativa de venda, entre as primeiras do ranking nacional. 
Como diferencial, a loja da Samsung, focada em celulares e acessórios, busca um atendimento personalizado ao cliente, acompanhando desde a abertura da compra até o seu fechamento, com seus nove funcionários treinados não só para dançar, mas também para configurar o novo aparelho, transferir dados do anterior e baixar aplicativos. Confira abaixo o vídeo:

Fonte: Blog Ponto de Vista/Folha da Manha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.