Pai,mãe e filha juntos e fortalecidos

Fotos: Noel Junior

Quando tudo parecia perdido para a família Garotinho, eis que surge das “cinzas” o ex-governador, mudando todo o quadro político da família e da região, deixando muita gente surpresa! Pois, além de conseguir no TSE, a liberação para ser diplomado deputado federal, Garotinho teve a felicidade de ver sua filha Clarissa, ser diplomada deputada estadual, e sua esposa Rosinha, sendo reempossada e assumindo à prefeitura de Campos, tudo em questões de horas, de um dia para o outro.
“-Tudo posso Naquele que me fortalece“. Foi com essa frase bíblica, que a prefeita de Campos Rosinha Garotinho, iniciou o seu discurso, após, ser reconduzida ao cargo pelo TSE. Milhares de pessoas se fizeram presente do aeroporto, passando pela câmara de vereadores, até sua ida para a prefeitura. No decorrer de sua oratória Rosinha disse: ” -Garotinho, sinceramente, você é o “cara”, pois a oposição tem que “bater” em você, para aparecer na mídia.” Concluiu, levando o público a loucura.
A prefeita agradeceu ao povo campista e a Deus pela confiança depositada e pela força, e já agendou para essa sexta-feira(17-12), uma série de compromissos com seus secretários e procurador, para às 8:00hs da manhã, e pela tarde, se reunirá para tratar de assuntos referente ao verão do Farol.

Depois de ser diplomada deputada estadual, Clarissa acompanhou seus pais num vôo Rio/Campos , para prestigiar a posse de sua mãe, à prefeitura da cidade natal. Em conversa com o blogueiro Noel Junior, Clarissa posou para foto e se mostrou comprometida em fazer o melhor pelo interior, incluíndo São Francisco, onde teve sua representação nas urnas.


Estiveram presentes, o deputado federal Pudim, que na ocasião, recebeu convite da prefeita para fazer parte do seu staff de secretários e Paulo Feijó, que não pôde ser diplomado nesta quinta.

Essa reportagem teve o apoio da Mercearia e Padaria Papai Noel, localizada da rua mais charmosa da praia de Guaxindiba.

One thought on “Pai,mãe e filha juntos e fortalecidos”

  1. Pessoal,não sou estilista e muito menos entendo de moda;mas para não dizer que perdi o meu tempo falando do bolinhaalibabá e sua turma,deixo um comentário sobre o reluzente vestido da Rosa veia."êta vestidinho feio"rsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.