Ronaldinho no Flamengo

A novela envolvendo o futuro de Ronaldinho Gaúcho teve um capítulo importante na noite desta sexta-feira. O irmão e empresário do atleta, Roberto de Assis, se reuniu com a presidente do Flamengo Patrícia Amorim e com o vice de futebol Luiz Augusto Veloso, no Rio de Janeiro, e o clube ficou um passo à frente de Palmeiras e Grêmio na disputa pelo meio-campista.

“As negociações evoluiram, estamos conversando. Hoje(sábado) temos um novo encontro com o Galliani (vice-presidente do Milan) e é ele que pode decidir sobre a liberação do jogador”, disse Patrícia após a conversa, que também contou com as presenças de Julio Mariz e Fernando Gonçalves, presidente e diretor executivo da Traffic, respectivamente. A empresa ajudará o Flamengo a bancar a contratação.

Flamengo aumentou em cerca de R$ 200 mil sua proposta inicial, chegando a um total de R$ 1,2 milhão de salário por mês. O jogador solicitou a compra de um camarote no Engenhão para a sua família, bem como a promessa da diretoria do Flamengo de que haveria esforço na contratação de Vágner Love ou Adriano no meio da temporada, quando se abre a janela para transferências internacionais. Opinião do Blog: Venho acompanhando na íntegra toda movimentação sobre a possível ida do Gaúcho para o Flamengo desde o ano passado, e agora, pelos três clubes do Brasil. E sinceramente, sem querer puxar saco ou ser otimista, Ronaldinho será jogador do Flamengo! Tudo caminha para um desfecho do dentuso no rubro-negra carioca, até o Galliani (vice presidente do Milan), já havia expressado na entrevista coletiva desta quinta-feira sua preferência do acerto de Ronaldinho com o time do Rio de Janeiro. Vamos esperar para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.