Retiro de homens marcou o fim de semana

O fim de semana ficará agendado e marcado na vida dos 41 homens, que se “refugiaram” para um retiro de nome “Encontro com Deus”, realizado pela 1ª Igreja Batista de Guaxindiba, ministrada pelo pastor Rodrigo. Esse blogueiro se fez presente, e nao consigo descrever em palavras a tamanha unção que ocorrera naquele lugar, onde desde sexta-feira, estávamos confinados sem comunicação alguma com o mundo externo. Uma cachoeira de Glórias ungiu coraçoes de homens de variadas idades. Quem disse que homem nao chora?! Lá muitos deles se derramaram na presença do Pai. Foi tremendo! Foram dias abençoados no Batismo com o Espírito Santo, voltando todos com a responsabilidade de pregar a Palavra e salvar vidas para Cristo Jesus.

Se você quer aprender a ter intimidade com Deus, ou ainda, saber lidar com a vida em sociedade, amando e respeitando a família, pais, esposa, filhos, amigos ou aprender sobre assuntos variados, um novo encontro ja está marcado para o mês de setembro, antes, ocorrerá o encontro de mulheres. Venha e participe, sua vida vai lhe agradecer!

Estiveram presentes ministrando a palavra, os pastores: Michel, Adilson, Genilson, Ubiratan, Rodrigo e o missionário Fábio, de São Gonçalo.

One thought on “Retiro de homens marcou o fim de semana”

  1. Meu prezado e querido irmão Noel Junior, só para completar a lista dos nomes dos palestrantes do encontro vida vitoriosa,os nomes são:Os Pastores Michel,Rodrigo,Ubirailton,Adilson,Junio,e o missionário Fabio de São Gonçalo e os seminaristas Jaymison Claudinier Junio.
    Gostei muito da cachoeira de glória que ungiu o coração de homens de varias idades. espere só para ver o que Deus ainda vai fazer na sua vida daqui por diante,você não vai se reconhecer.
    Um abraço de seu irmão Jaymison.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.