Resort em forma de ninho cobra US$ 110 por noite

Deu no New York Times – Projetado e construído por Jayson Fann para o resort Treebones (com suas paisagens fantásticas), o ninho, que custa US$ 110 por noite, sempre está cheio. Fann, um construtor de ninhos, artista, educador comunitário e músico de 40 anos, afirmou que o ninho é tão popular, que já foi palco de casamentos e, inevitavelmente, já ajudou a gerar bebês, conforme atestam as fotos enviadas por pais orgulhosos.
Na primavera deste ano, um fabricante de ninhos da África do Sul chamado Porky Hefer, que já trabalhou como diretor criativo da Ogilvy & Mather e Bozell, levou seus ninhos para um tour por feiras de design, da Design Miami/Basel e Collective 1 em Manhattan, à Design Days em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde uma frequentadora de salto alto subiu em seu ninho de couro vazado e ficou lá por meia hora. “Acho que ela não tinha percebido que estava usando vestido”, afirmou acerca de sua estadia prolongada no ninho.
Chee Pearlman, consultora de design e curadora, afirmou que os ninhos “provavelmente são o antídoto mais puro para os grandes prédios de concreto e aço que pouco a pouco tomam todas as cidades e megalópoles do planeta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.