Quem é Shirleyson Kaisser?

Após assistir a live do quadro Clube 6e1 de autoria do mineiro de Governador Valadares, Shirleyson Kaisser me senti provocado a escrever, algo que não fazia já algum tempo.

O jovem milionário é pai, esposo, expert em marketing digital, palestrante, empresário, fundador da Kapsula e CEO do Grupo KPG, e vem revolucionando a forma de pensar das pessoas em seu programa online, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 06:01h da amanhã, pela internet por meio de sua página no Instagram e canal no YouTube.

Sua história de vida se deu e se dá pela própria internet e vem impactando a todos que tomam conhecimento de sua trajetória por meio de seu testemunho, ao qual compartilho abaixo com você.

 

Na live desta quinta(9), presenciei o momento que uma jovem de Volta Redonda-RJ, disse que seu sonho era abrir uma ONG para ajudar mulheres entre outras ações, ele não mediu esforços para ajudá-la com orientação, apoio financeiro (R$ 50.000,00), além de uma ajuda de custo para seu sustento pessoal. A questão aqui não é o valor em dinheiro, mas o fato de que sonhos são possíveis de se tornarem reais quando quando você decide que pode, e o Kaisser potencializa isso, e nem sempre é com ajuda financeira, mas orientando o caminho para que seja feito. Esse é apenas um exemplo de muitos outros casos que o Kaisser já realizou e vem realizando por meio de suas mentorias.

Isso é magnífico porque vai de encontro quando eu ficava imaginando quantas pessoas com vontade e ideias fantásticas estão deixando de exercer seu propósito de vida – seja profissional, social e espiritual – e fazer a diferença em sociedade e não os faz por não ter orientação ou apoio.

Em um momento em que as relações humanas se dão de forma cada vez mais individuais e materiais, pessoas desistem e se isolam pela falta de uma referência que direcione seus passos rumo aos seus objetivos, sonhos e projetos.

Kaisser não abre mão de ajudar aquelas pessoas que pagam o preço acordando cedo para acompanhar-lo e participar das lives matinais. Nota-se o prazer, a alegria, a satisfação em ser útil ao processo de construção de uma mentalidade forte com base no evangelho, na força interior e na fé. Ele simplifica as formas de aprender, de fazer negócio, de obter intimidade com o Senhor Deus, e isso tem dado um reset mental permitindo as pessoas sonharem os sonhos de Deus em suas vidas, transformando outras vidas.

Hoje, quando levantei para dar prosseguimento aos estudos do método Iluminado do Kaisser, ao entrar no quarto para ler a Palavra do devocional, parei e fiquei olhando a tela do computador (que já estava ligado!) e ao colocar um louvor veio o desejo de escrever algo sobre a live de hoje, pois minha mente ficou barulhenta . Veio o choro, reflexões sobre a vida, os projetos que sonhei e que, por consequências e escolhas, não foram possíveis colocá-los em prática.

O blog surgiu e foi, aos poucos, se tornando em um instrumento de reflexão por meio da comunicação. Sinto que Deus me usa por aqui, o que faz crescer ainda mais o desejo de ser instrumento do Senhor nesta geração.

Que esta postagem alcance pessoas que desejam saber um pouco mais do Kaisser, a ponto de serem mentoreadas por ele.

Colocação final: A cultura da cidade de interior me levou a viver um pouco o meio político achando que era o caminho de transformação da sociedade e vi que, até então, não era como imaginei. Conheci pessoas influentes, mas nenhuma me trouxe a satisfação de querer estar perto para aprender um pouco mais. Kaisser, se um dia ler este post saiba que seria uma grande honra poder apertar sua mão pelo simples fato de você ser humano, tratando o próximo com carinho e respeito despertando em nós a esperança projetar um mundo melhor para que a futura geração a desfrute.

Fazendo jus ao slogan do blog, Shirleyson Kaisser, além de um exemplo, és um grande Inspirador de Pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.