PT é a nova casa da ex-prefeita Carla Machado

A ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, que solicitou a sua desfiliação do PMDB no último dia 16 (aqui), vai assinar na próxima segunda-feira, às 19h, no Democratas,em São João da Barra, a sua ficha de filiação ao PT. A escolha da nova casa foi definida após reunião com o senador Lindbergh Farias (PT), que estará em SJB na festa da filiação.

Pré-candidata a deputada estadual, Carla Machado consultou pesquisas e aliados antes de escolher a nova casa. “Ao todo, foram 26 anos no PMDB. Uma história marcada por muitas lutas e vitórias. Como já havia dito anteriormente, a nossa vida é feita de ciclos, escolhas e renúncias. Neste momento, após consultar amigos, aliados e pesquisas, escolho o PT. Tenho muitos amigos no partido, assim como continuo tendo grandes amigos no PMDB”, diz a ex-prefeita, que também recebeu convites de partidos como  PDT, PV e PTB.
Sobre a sua relação com os petistas, Carla lembra que o partido sempre caminhou ao lado delaem São Joãoda Barra. Além disso, destacou o entrosamento com Lindbergh. “Nós últimos anos, petistas e peemedebistas sempre caminharam juntos no estado. Em São Joãoda Barra, não é diferente. Com o apoio do nosso grupo, o Lindbergh recebeu uma votação expressivaem SJB. Agora, tendo em vista os números do Lindbergh nas pesquisas, entendemos que é a hora do PMDB apoiar o PT”, disse Carla, que assim como Lindbergh, ainda torce por um palanque único. “Ainda acredito que o PMDB vai entender que o melhor caminho é apostar na candidatura do Lindbergh. Por diversas vezes o PT foi humilde e apoiou o PMDB. Agora, com Lindbergh na frente, é a vez do PMDB apoiar o PT”, diz Carla. Fonte: Blog do Bastos – Folha da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.