PSC vai indicar vice de Francimara, pré-candidata à reeleição em SFI

O Partido Social Cristão (PSC), seguindo orientação da direção regional e do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), vai indicar o vice ou a vice para compor a chapa da prefeita de São Francisco de Itabapoana e pré-candidata à reeleição Francimara Barbosa Lemos (SD).

No entanto, o nome do partido será escolhido a partir de uma discussão interna entre o PSC e Francimara. “O PSC não vai se furtar de tomar posição nas eleições municipais. Apesar da crise financeira e de todas as dificuldades, São Francisco de Itabapoana tem avançado e continuará contando com auxílio do Governo do Estado”, comentou Bruno Dauaire.

Além da composição na majoritária, os vereadores Raliston Souza e Alexandre Barrão também estão de malas prontas para o PSC. “O partido tem crescido bastante e é uma orientação do governador Wilson Witzel que o PSC participe das eleições na grande maioria dos municípios fluminenses. E acreditamos na manutenção do projeto que tem melhorado a vida dos são franciscanos”, disse o presidente do diretório municipal do PSC, Jairo Batista. Fonte: Folha da Manha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.