Projeto Botinho 2011 nas praias de São Francisco

As inscrições para o Projeto Botinho 2011 estarão abertas até o dia 03 de janeiro de 2011. Em São Francisco o projeto será desenvolvido nas praias de Guaxindiba e Santa Clara.
O projeto proporciona as crianças adaptação ao meio líquido e educação física e ensina diversas curiosidades, como por exemplo:
Aspectos físicos e geográficos do mar; Ventos (suas direções e influências sobre o mar); Condições do mar; Ações preventivas; Cuidados da emergência e salvamento aquático; Manejo de animais marinhos; Práticas esportivas na praia e recreação.
As crianças são divididas em três categorias, Golfinho (para crianças de 7 a 10 anos), Moby Dick (de 11 a 14 anos), e Tubarão (de 15 a 17 anos). A todos os participantes são fornecidos uniformes compostos de camiseta, short e boné, além de squeezes, para que tragam a bebida que assim preferirem para hidratar-se durante o dia. No final do curso, as crianças ainda recebem diplomas e os que mais se destacarem são premiados com medalhas. Para maiores informações ligue para 2731-8675, ou dirija-se a Defesa Civil municipal de São Francisco de Itabapoana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.