Professora noticia agressão de crianças em creche

O blog recebeu na tarde desta terça-feira, email da professora Fabíola Albernaz. Leia abaixo.

“Olá, boa tarde! Sou Fabiola Albernaz, ex-funcionária da creche de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana – RJ.

Na tarde de ontem fui surpreendida com uma ação leviana da secretaria de educação. Fui demitida sem justa causa, ou melhor dizendo, por defender as crianças que estão sendo maltatradas, hostilizadas naquela instituição que ao invés de educar tem oprimido aquelas crianças indefesas.

O argumento utilizado pela diretora para que houvesse a minha demissão é que eu tenho muitas faltas no trabalho e não tenho controle da minha turma. E isso é improcedente, não é verdade. Acredeito ser uma perseguição pessoal, até porque fiquei sabendo que na minha vaga vai entrar uma amiga ou um parente dela. O que me chama atenção é que as minhas atividades sempre foram elogiadas pela a minha coordenadora, minhas pouquíssimas faltas são justificáveis.

Observação: a minha preocupação primordial é com as crianças que estão naquele ambiente hostil. Até porque não pretendo voltar para aquele lugar.

Espero que esta denúncia seja publicada em seu blog e te convido para fazer uma visita surpresa ao local e constatar a veracidade dos fatos, ou você pode conversar com alguns pais.”

Nota: Deixo este espaço aberto para o parecer da secretária de educação.

2 thoughts on “Professora noticia agressão de crianças em creche

  1. Para alguns e algumas que queriam me conhecer postei minha foto, pois não sou covarde e não me escondo com perfil falso!
    …E VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA…

    "Campanha Vamos VAIAR o Prefeito Beto Azevedo em Atos Públicos"

    Quero agradecer a todos que estão se empenhando nessa campanha! Está um sucesso! Onde o prefeito aparece toma vaias! Nesse ultimo final de semana não compareci na "Rancheirada", mas me informaram das vais que o "mandam" de SFI tomou quando foi descursar no palanque! Obrigado a todos pela adesão da campanha! Venha você também fazer parte dessa corrente. Se você estiver descontente com o prefeito Carlos Alberto de Azevedo, vaie ele quando ele estiver aí em sua comunidade!

    Nossa CAMPANHA, estará mais uma vez em Praça João Pessoa, nesta sexta (15/07), para a inauguração da pintura da escola municipal daquela comunidade.
    Quero convidar toda a populaçao de PJP e regiões adjacentes para nos ajudar a vaiar o desprefeito de SFI!

    Nunca vi, um governo que não tem o que mostrar, pinta os prédios públicos e inaugura!

    Por falar em pintura, não sabia que tinta estava tão cara. Só pintaram a escola municipal e não fizeram mais nada e a "reforma" custou R$ 150 mil, R$ 150 mil!

    É tão absurdo que a empresa contratada foi três pintores de Praça João Pessoa, sendo dois menores de idade!

    Tenha mais RESPONSABILIDADE Secretária de Educação!

    Por falar na Secretária de Educação, a senhora poderia pedir, por favor, ao seu marido, que é "dono" de faxada da Empresa Conceito, o verdadeiro dono nós sabemos quem é, para ter mais RESPEITO com os nossos alunos, pobres e humildes, do nosso município, pois os alunos estão passando fome nas escolas por falta de merenda e quando tem é OVO COZIDO!

    Seu marido, senhora secretária, deveria ter mais COMPROMETIMENTO, ele tem um contrato de quase 3 milhões reais com a prefeitura para desenvolver um trabalho de qualidade, para nossas crianças. Nós não estamos pedindo gentileza estamos pedindo o que é obrigação dele.

    Cadê a alimentação de qualidade, alimentação balanceada, frutas, legumes, verduras que a Empresa se comprometeu a prestar e abastercer as escolas, se NÃO TEM MERENDA NAS COLÉGIOS municipais

    Você e seu marido devem gostar muito de se alimentar de ovos cozidos, pois os alunos das escolas municipais só estão comendo isso!

  2. o prefeito inaugura pinturas nas paredes ? que absurdo as casaa que foram feitas aqui em barra paras as pessoas carentes ele nao inaugurou e as pessoas invadiram sem energia estao usando vela ,reflita meu povo se voces querem esse cara de novo no poder.fora prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.