Presidente Lula vê “farsa” em agressão

Em evento com cooperativas agrícolas em Maringá, no Paraná, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, responsabilizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela onda de violência na campanha eleitoral.
Lula compara Serra a jogador: Em caminhada no Rio, o candidato Serra fora atingido por bolinhas de papel, analisando o fato, o presidente Lula comparou o episódio com o ex-goleiro da seleção chilena, Roberto Rojas, que fingiu ser atingido por um sinalizador em 1989, em um jogo entre Brasil e Chile. “Venderam o dia inteiro que esse homem tinha sido agredido. Se vocês não viram ainda, vocês pegam o que foi divulgado e assistam para ver que é uma mentira mais grave do que a mentira do que a do Rojas, o goleiro do Chile, que no Maracanã caiu e fingiu que um foguete tinha atingido ele”, afirmou o presidente.
Balões de Agua: A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez campanha no Centro de Curitiba (PR) na manhã desta quinta (21).

Durante a passagem da comitiva da petista pela rua XV de Novembro, na região central da capital paranaense, três balões cheios de água foram arremessados de um prédio. Os objetos não atingiram os ocupantes do veículo aberto em que se encontrava a candidata. Fonte: JB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.