Presidente da Câmara de SFI fará requerimento para implantação de fiscalização eletrônica na RJ 224

A polêmica do quebra- molas que foi colocado na RJ 224, na altura da comunidade de Santa Rita, nao durou 12h, e foi retirado a pedido da própria população. Sobre este assunto, o presidente da Câmara de Vereadores Claudinho Viana, realizou um post em sua página na rede social – facebook – na manhã desta terça-feira(17/09). Segue abaixo:

” –Na Sessão Ordinária de hoje na Câmara, vou estar fazendo um requerimento ao D.E.R. e a outros órgãos competentes para que sejam instalados na rodovia 224 e na Av. Vereador Edenites da Silva Viana. A Fiscalização Eletrônica devidamente sinalizadas para que não haja reclamações por parte dos infratores. Sei que este requerimento vai ser polemico para algumas pessoas da sociedade, mais o que não podemos permitir, é que mais vidas sejam ceifadas nestes trechos,sem que sejam tomadas as devidas providencias. Bom dia! ” disse, o presidente Claudinho Viana.
Nota: Ontem, segunda-feira, quando me dirigia para Campos por volta das 16:45h passei pelo quebra-molas em Santa Rita, e percebi que um grupo de pessoas, próximo a marquise da comunidade, demonstrara certa preocupação. No retorno de Campos, a lombada não se encontrava mais, o que causou uma certa confusão nos ônibus universitários que diminuíram a velocidade na expectativa de passar pelo redutor que não estava mais no local. Os ônibus se enfileiraram causando certa confusão na RJ 224.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.