Prefeitura tomba quiosques em Santa Clara

Homens com tratores e caminhões da prefeitura de São Francisco, a pedido da associação de moradores de Santa Clara, varreram da orla da praia alguns quiosques na manhã desta terça-feira(30). Foram um total de cinco construçoes tombadas, que se encontravam abandonados levando perigo a comunidade.

A operação “tomba quiosques” foi supervisionado pelo Franciele Santana e, teve total apoio do prefeito Beto Azevedo.

Nota: Se não serve para serem usados, que limpem a orla da praia. Boa!

5 thoughts on “Prefeitura tomba quiosques em Santa Clara

  1. Bom dia!!!Acho interessante amigos de São Francisco,que depois de mais de dois anos à frente da prefeitura,comprando mansões,casas em búzios,carros de luxo…e muitas outras coisas o prefeito comece a querer fazer alguma coisa,que são no mínimo de obrigação dele.E mais ainda,tem um "dr.º" ai que é concursado no hospital do ponto e nunca lá esteve,pois tem "alergia a pobre",não sabendo ele que em São Franciso existe o povo mais acolhedor e que todos somos trabalhodores…agora esta fazendo consulta de graça para o povo em troca de voto,que diga de passagem isso é crime eleitoral!!!Meu Deus espero que São Francisco desperte e saiba quem foi o único que fez por essa cidade…pois as únicas coisas que ai tem feitas e diga-se de passagem foram destruídas pelo pai do "drº"…foram feitas pela família que quer o melhor para São Francisco…
    Abraços

  2. Eis uma situação delicada que emergencialmente tem seu valor, mas até onde acompanhei através dos meios de comunicação poderia ter sido feito alguns ajustes de acordo com as leis de meio ambiente, mas partiram para o mais fácil. Como fica as pessoas que investiram e os empregos que ali geravam temporariamente?? Mas o poder público adora construir e depois demolir. Como ficará a orla para o futuro?? Será que depois viram com algum projeto que alegará pra todos que esta de acordo com leis vigentes. Não estou em defesa dos governantes que passaram ou os que estão exercendo suas funções… Só quero chamar atenção de todos para acompanhar os recursos e como são investido e como estão tratando de nosso patrimônio público!! Acorda São Francisco!!!!!

  3. Concordo plenamente com você, Dr. Walter, que o senhor Beto Azevedo NÃO fez nada em sua administração.

    E com certeza as grandes obras feitas no município foram criadas pela família CHERENE:

    I-Prefeitura Municipal;
    II-Compra do prédio do Hospital Manoel Carola, que hoje, graças ao senhor Pedro Cherene, é patrimônio público;
    III-Conseguiu junto ao Governo do Estado o recapiamento da RJ que liga Travessão de Campos-São Francisco ;
    IV-Conseguiu junto ao Governo do Estado o asfaltamento da RJ que liga Barra o Itabapoana-a São Francisco (via litoral);
    V-Construção da Comarca Municipal.

    E tantas e tantas outras obras.

    Desconheço esse Dr. concursado no hospital Manoel Carola. Conheço sim dois médicos, Dr. Pedro Cherene Júnior e Dr. Marcos Valle, concursados que quando viram que a atual administração iria acabar com o Sistema de Saúde do município, pediram Licença sem Vencimentos, pois como todos sabem a pasta da Saúde vai muito mal.

    Conheço sim, um vice-prefeito, que é remunerado, não atende a população, não trabalha e todos os dias passa em frente a minha casa para trabalhar em uma rádio em Marataízes-ES.

  4. Olá boa tarde!!!
    O amigo disse que o prefeito Beto não fez nada.
    então me responda:
    quem conseguiu?
    Delegacia legal
    Complexo cultural
    Rodoviaria
    Recapeamento sao fco a barra
    Hoje no ambulatorio do ponto tem muito mais especialidades que antigamente
    Centro de atendimento para pacientes graves
    Ginasio de esporte em volta redonda
    quem esta lutando para a nossa cidade se tornar produtor de petróleo
    quem esta calçando as ruas das praias com calçamentos de qulidade etc…
    eu acho que o amigo acima esta mal informado.
    obrigado pelo espaço
    samuel

  5. Amigo Marcos Paulo boa tarde!
    Fico feliz por ter concordado comigo em função da administração atual.Mas gostaria que você,perguntasse ao Dr.° Pedro Cherene Júnior,como você tão assintosamente lembrou, que pra dizer a verdade só o conheço como "Pedrinho", se ele ainda lembra o juramento o qual ele fez quando formou do grande mestre Hipócrates.Porque por este independente de qualquer situação política diz que:"ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito;"ou seja independente de qualquer coisa é obrigação dele uma vez adquirido o diploma honrar com seus serviços a comunidade e mais ainda horar ao salário o qual ele recebe que provém dos imposto do povo trabalhador de São Francisco.E sobre o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos,tenho certeza que seu desempenho é excelente dentro das possibilidades as quais são dadas a ele um vez que o prefeito atual o "engessou",e mesmo assim ele é um dos vice-prefeitos mais atuantes do Brasil.
    Que Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.