Prefeitura emite nota oficial sobre concurso público

Em nota oficial, o Executivo Municipal de São Francisco de Itabapoana torna público que será editada nova Portaria em relação ao Concurso Público nº. 001/2008, redefinindo a data para apresentação de documentos, bem como revogando Portaria anterior (nº 1048/2011), editada pelo então Prefeito Interino. Tal medida se justifica pela necessidade de ser dada legalidade ao ato anteriormente praticado para que os aprovados, uma vez empossados, não tenham problemas futuros. Vale esclarecer que a nova convocação vai, inclusive, ampliar o número de candidatos convocados bem como contemplar outros cargos que não foram observados pela Portaria anteriormente editada. A nova Portaria de Convocação será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no dia 19/09/2011, e publicada no Diário Oficial previsto para circular no dia 30/09/2011, respeitando a Lei Municipal nº. 304/2009.

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana

6 thoughts on “Prefeitura emite nota oficial sobre concurso público

  1. espero que não seje mais uma mentira do prefeito porq ele só pensa no bolso, espero que essa novela não volte para os capitulos anteriores espero que realmente o prefeito tenha uma palavra verdadeira e honre o compromisso com os concursados começa a revolta de novo do povo não vamos desistir…

  2. Eita povinho comprado pelo prefeito!
    O que Tininho fez foi só uma primeira chamada na área que mais tem "contratados", que é a da educação! A chamada obedece uma classificação, assim não se tem como priorizar ninguém!
    Santo o Tininho não é, mas não sejam tão ignorantes ao ponto de cair na lábia do Prefeito!

  3. esse povo que não gostou do que o Tininho fez é porque são contratados e não querem desoculpar as nossas vagas por direito, o importante que Tininho deu a iniciativa senão estaria na estaca zero, o prefeito não iria chamar os concursados, porque ele proprio na entrevista com a inter tv falou que prefere contratos que sai mais barato para a prefeitura do que os concursados que tem todos os direitos, com os concursados empregados ele não pode roubar tanto e com os contratos sobra mais para o bolso dele, ABRE OS OLHOS POVO FRANCISCANO não vamos cair nas lábias do PREFEITO vamos ser inteligentes e enxergar a verdade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.