Prefeito de Sao Francisco esclarece denúncias

Foto: Diomarcelo Pessanha
Sobre as acusações de que tem sido alvo, em jornal e rádio, a partir da denúncias do vereador Cláudio Viana (PSDB) junto ao Ministério Público, o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo (PMDB) deu hoje sua versão ao blog. Segundo ele, a atuação da máquina pública municipal, na avenida principal de Guaxindiba e numa rua do bairro Pedregral, não estaria sendo feita no lugar das empresas licitadas para fazer as serviços, mas naquilo que, por exceder a planilha, teria que ser feito previamente pela Prefeitura.

Por ser município carente de recursos, ambas as obras foram possíveis através de convênio com o governo estadual, que promoveu as licitações pelo DER. No caso da avenida principal de Guaxindiba, a ação da Prefeitura se restringiu à colocação de saibro e ao serviço de rolo, visando preparar a base ao recapeamento asfáltico licitado. Já em relação à rua do Pedregal, o trabalho executado pelo município foi o de reformar o sistema de manilhamento, comprometido pelas chuvas que geraram a verba emergencial do Estado, destinada apenas ao calçamento com bloquetes.

Clique e amplie!

Ao dar suas explicações quanto ao teor das denúncias e afastar a possibilidade de abertura de CPI, já que sua bancada contaria com seis dos nove vereadores, o prefeito Beto Azevedo também destacou que as mesmas são iniciativa do edil Claudinho Viana, não da Câmara de São Francisco, ao contrário do que chegou a ser divulgado e como prova o documento abaixo, do presidente da Casa, vereador Florentino Cerqueira (DEM)… Fonte: Jornal Folha da Manhã – Blog do Aluysio Abreu

3 thoughts on “Prefeito de Sao Francisco esclarece denúncias

  1. Beto azevedo,quero lhe parabenizar pela exelênte atuação nos bastidores junto a câmara Municipal.
    Existe um ditado que diz, bom cozinheiro faz arroz com pouco fogo e vc aprendeu direitinho com o velinho,com pouca coisa alegra o coração dos famigerados EDIS.
    O menino que chegou agora tá com fome,por isso esse barulho todo,convida para um café que a fome passa.
    O principe destituido pensa que já é o Prefeito,mora em campos só aparece por aqui nos fins de semana e tem como conselheiro político alguns "sabe tudo",por isso amigo Beto,infelismente vc vai continuar no Poder por mais 4 anos.
    Em São João da Barra EIKE batista,em São Francisco Beto Azevedo.

  2. Concordo em gênero grau com o "do mato"… Beto aprendeu muito bem a lição, aliás, já nem é mais aluno. Já está lecionando e fazendo discípulos. Só que nesta classe de monstros da sociedade eu jamais quero entrar. Quem tem a coragem de roubar de uma gente tão sofrida como o povo de São Francisco merece o pior que essa terra pode dar. Mas deixa estar… Numa hora a casa cai, e os ratos saem em debandada. Os sanguessugas continuam com apetite famigerado, e ao que parece estão confiantes demais na capacidade de comprar tudo e todos. Mas ainda há gente séria nessa terra, e vai chegar um momento que esta carniça toda vai feder tanto que não haverá mais como esconder e negar. Até breve!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.