Prefeito Beto intensifica articulação mesmo com seu alto índice de rejeição popular

Parece que o prefeito de São Francisco não anda intimidado com a rejeiçao da população com sua administração à frente da prefeitura. Pelo menos, é o que ouço falar nos quatro cantos do município, a tamanha insatisfação com o chamado “governo a cidade de todos”. De todos? Bom, mas não é sobre esse assunto que venho abordar nesse momento, e sim, sobre a articulação que está sendo feita pelo prefeito eleito em cima de nomes – alguns considerados lideranças – de “oposição” ou daqueles que estiveram do lado contrário na campanha de 2008.
Vários nomes já se renderam ao chamado de Beto, entre eles: Joanísio Machado, Alexandre Barrão, Alfredo, Efraim Luíz e a mais nova “contratação” a ex-vereadora Fatinha, que atuará na saúde.
Podemos perceber, que esses nomes faziam parte do grupo político do governo Cherene, alguns deles, jamais se poderia imaginar que um dia deixaria o “barco” hoje governado por Pedrinho, que anda decepcionado com a ida de seus ex-correligionários para a atual gestão municipal. O mesmo, já havia perdido o apoio de Jorginho da Farmácia, como é conhecido, para o vereador Fabinho do Estaleiro.

13 thoughts on “Prefeito Beto intensifica articulação mesmo com seu alto índice de rejeição popular

  1. Noel Júnior, já dizia meu avô: “Quem levanta o lodo no rio são os peixes miúdos!”, as traíras( um peixe carnívoro de água doce da família dos caracídeos ) no rio passam com tanta cautela que você nem percebe. Diante disso, de que adianta o prefeito Beto Azevedo, ter Joanísio Machado, Fatinha, Fauazi Cherene,Efraim Luís, SE O POVO NÃO ESTÁ COM ELE! Quem são: Joanísio Machado, Fatinha, Fauazi Cherene, Efraim Luis? Pessoas que só vivem da “teta’’ do dinheiro público e sem expressão pública!

  2. O que o dinheiro faz com as pessoas…Deixam suas convicções,seus valores e anseios por uma quantia,hoje. E o amanhã?! Vamos pensar no amanhã?!Vamos pensar nos 4 anos futuros?Na sociedade massacrada por esses políticos demagogos,hipócritas e sem moral?!
    Reflitam e cheguem as sua conclusões!

  3. Ratificando o que o caro blogueiro postou,o prefeito não está preocupado com sua rejeição popular,pois a maioria das pessoas(há exceções),se vendem por qualquer R$50,00.Numa situação como esta,como o candidato terá responsabilidade com seus munícipes? Tirando como lição,não vendam seu voto.Votem consciente e com responsabilidade.

  4. Que vergonha, mas faz parte de muitas mentes no nosso município, levar vantagem, estar no poder. Porém não para por aí a falta de vergonha. No último dia 23 de maio tivemos uma reunião em Travessão de Barra, quando o PT apresentou em uma reunião os pré candidatos a perfeito, Professor Marcelo Silva e a vereador Eliandro(papudo). Isso na segunda feira, na quarta feira, portanto o prefeito,acompanhado de um secretário ( um que é acostumado em negociar seu grupo) teria sido visto entrando no salão do Eliandro para tentar convencê-lo ($$$$$$) a estar mudando para seu grupo. Parece que todos estão à venda. E o concurso? Será que das pessoas que foram prejudicados por esse grupo, alguém votaria neles? A Prefeitura de Campos dos Goytacaz está com falta de professores ,porque para contratar é necessário abrir concurso público e só assim poderia contratar em caráter de emergência, em São Francisco no entanto essa vergonha. Parece que estamos em um município onde a Lei é ignorada.

  5. Realmente concordo com meu amigo MARCO PAULO essas pessoas não são tão importante mal tem o proprio votos deles,só vivem usurpando o governo para se dar bem e o povo que se dane,não adianta ser prefeito ficar oferecendo dinheiro para as pessoas ficarem do seu lado o POVO JÁ DECIDIU É PEDRINHO CHERENE NA CABEÇA, E AGUENTA QUE O CABEÇOTE VAI PIRAR É PEDRINHO JÁ E FORA BETO, FORA BETOOOO. 2012 É PEDRINHOOOOOO

  6. amigo leitor fui um eleitor do atual prefeito apesar de conhece-lo desde garoto,qdo trafegava em sua bicicleta entregando pão de porta em porta no centro da nossa cidade,agora no poder esquece de todas as suas promessas politicas,certamente o poder subiu em sua cabeça, porque homem qdo promete e não cumpre torna se um homem baixo,aliás baixaria é com vcs mesmo já que de menino pobre tornou se um homem público cumpra alguma coisa de promessa de sua campanha,apesar o nosso municipio ter o indice de analfabeto elevado o povo está com a mente bem esclarecida politicamente.Tem pessoas do alto escalão do seu governo que eleitor pobre se compra com apenas um sacolão para releger,eu como fui seu eleitor acho que vc estar esquecendo de uma coisa somos pobres, animais sim racionais comida não é tudo, quem vive de comida são os quadrupedes, sou um eleitor de mente bem mais aberta que o dignissimo prefeito imagina se DEUS quiser 2012 esta chegando e o POVO irá escolher o melhor para governar o municipio e eu tenho certeza que 4anos de mandato já está muito bom de experiencia para o POVO decidir, sou paciente espero em DEUS se vivo for ver vc fora do governo, por ter decepcionados os eleitores que confiaram em vc, vai saindo DEVAGARINHO RSRSRSRSRSR ou se prefeiri de helicoptero kkkkk

  7. ahhh esqueci de fala, senhor prefeito será que vc se lembra como vc chegou até a politica, é capaz de ter esquecido so vou recordar um passo foi através do nosso querido e saudoso que nos deixou saudades o senhor PEDRO CHERENE, foi com a confiança dele que vc entrou para a politica sempre te ajudou e vc só apunhalou ele qdo foi presidente da camara dos vereadores. mais não importa isso agora, pois a justiça de DEUS tarda mais não falha e vamos ver vc fora do governo até 2012 nas urnas com a resposta

  8. Como observador do cenário político de nossa cidade, o desenho que vejo aqui nada mais é do que um grupo brigando com outro por não estar no poder. O que São Francisco precisa mesmo é de uma terceira opção compromissada com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. Mas, infelizmente nosso povo não tem conhecimento suficiente pra fazer uma oposição pautada na fiscalização do erário público e sua correta aplicação aos munícipes. Chega de Barbosas, Cherenes e Azevedos, o Município precisa é de gente nova que promova o verdadeiro desenvolvimento de nossa terra. Chega de oposição que só é oposição porque não está mais na boquinha da Prefeitura, ávidos, com a boca escancarada pra voltar pra mamata. Chega!! Precisamos mudar!! Precisamos acordar e não deixar que o atual Prefeito, o ex Prefeito, e muito menos o filho do Prefeito falecido (que nem mora na nossa cidade e detesta)voltem pra fazer o que mais gostam: dilapidar o erário de um povo tão miserável quanto o nosso. Vamos à luta!! Por uma terceira via!! Por uma São Francisco Melhor!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

  9. "GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"
    FUTEBOOL X POLÍTICA
    Acompanho os dois desde à minha infância e nunca vi um time se reforçar comprando jogadores de um time que fôra derrotado vergonhosamente no campeonato. Já vi sim, comprar um ou dois jogadores, que mais se despontaram, mas o time todo eu nunca vi. Vamos ver se na política funciona comprar todo o time. Estou pagando para ver. O campeonato ainda não começou. Sei que todo jogador mesmo jogando em outro time, tem o seu time de coração. Pergunto: Será que no meio do campeonato, caso o time do contratante estiver em desvantagem, os atuais jogadores contrados, resistirão a um "chamado"(pagando um bicho maior)do comandante do time, do coração deles, onde jogaram por oito anos ou mais ou vão resistirem à pressão? "Quem trai uma vez, não terá verá vergonha de trair duas ou três". Um perigo que existe na política e que poucos sabem: Com o desejo de aproveitar o máximo do leite, o político pode ficar só com a COALHADA AZEDA e perder a NATA, que é mais suave, mais doce e gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.