Prefeita confere segurança para passagem da Tocha Olímpica

Está tudo pronto para o desfile da Tocha Olímpica em Campos, no próximo dia 31 de julho. Na tarde de terça-feira (19/07), a prefeita Rosinha Garotinho reuniu em seu gabinete, membros do Comitê Local da Rio 2016, e conferiu os detalhes finais sobre o apoio logístico que a Prefeitura de Campos vai oferecer para o evento, conforme as diretrizes do Comitê Central da Rio 2016, na capital. 
A participação dos órgãos municipais no cerimonial será concomitante às ações de segurança do Comitê Central, que ficará a cargo do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e agentes da Força Nacional de Segurança. As forças auxiliares (Polícias Militar e Civil) vão atuar num regime especial nos bairros onde são registrados maiores índices de violência. A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) fechará o espaço aéreo sobre a cidade.
Nos detalhes finais da participação dos órgãos municipais, ficou confirmada a participaçã da Banda da Guarda Civil Municipal e de 50 meninos e meninas da Guarda Mirim, na abertura da solenidade, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Campos. 
A solenidade de recepção da Tocha Olímpica será na Vila Olímpica do Jardim Carioca, de onde o símbolo das Olimpíadas atravessará o Rio Paraíba, e terá apoio logístico para a segurança, com boias de limitação do percurso e uma embarcação e jet ski até o Cais da Lapa,  onde será iniciado o revezamento da Tocha até o Centro de Eventos Populares, Osório Peixoto (Cepop). Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.