Pré- candidatura de Edinho Mansur é confirmada por Roberto Jefferson

Tudo certo!

Na tarde desta quinta(01/09), este blogueiro recebeu em sua residência, a visita do Sr. Edinho Mansur e do Major Eduardo Dias, que relataram ao blog, que no último dia 31 de agosto, (quarta-feira), o diretório municipal de São Francisco, representado pelo seu presidente, Pedro Paulo Pessanha Azevedo, acompanhado do Sr. Edson Corrêa Mansur e do Major Eduardo Dias, foram recebidos pelo presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson e, pelo presidente do diretório estadual, o deputado estadual, Marcos Vinícius, na cidade do Rio de Janeiro, onde ratificaram que o município de São Francisco terá candidatura própria, apesar de correntes políticas contrárias tentarem obstruir a pré-candidatura de Edinho Mansur para prefeito de São Francisco de Itabapoana, nas eleições de 2012. Concluiu, Major Eduardo.

Depois da entrevista concedida a este blog, Mansur foi citado nas intenções de votos – sem seu nome ter sido relacionado nas pesquisas que circularam no município de São Francisco – já tendo sido sondado pelo atual prefeito, através de um dirigente partidário, para ser seu candidato a vice em 2012, que negou a possibilidade. Fotos: Diretório do PTB de SFI

One thought on “Pré- candidatura de Edinho Mansur é confirmada por Roberto Jefferson”

  1. — Aí Noel Junior, poste esse comentário ai pra mim,estou querendo me mudar de vez pra Gargaú, mas para isso acontecer eu precisaria de um trabalho como ELETRICISTA PREDIAL.
    — Trabalho na área a uns 20 anos, neste 1º semestre, fiz um curso de 6 meses de atualização em instalações elétricas no ETEHL( Escola Técnica Estadual Henrique Lage ,no esei) em Niteroi no Barreto e atualmente estou fazendo o curso subsequente de ELETROTÉCNICO no mesmo Henrique Lage e paralelamente, cursando online a norma NR 10.
    —Se alguém ao ler este comentário interessar, favor deixar mensagem como comentário em meu blog =>EDISONROCHA.BLOGSPOT.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.