PR estadual se reúne de olho em 2012

O diretório estadual do Partido da República (PR) já começa planejar ações a fim de organizar o partido para a disputa das prefeituras fluminenses, bem como trabalha a formação de nominatas competitivas visando às vagas nas câmaras municipais. Na última segunda-feira, o partido se reuniu com cerca de 500 militantes, dirigentes e lideranças comunitárias, num hotel no centro do Rio. Segundo o presidente regional do PR, deputado federal Anthony Garotinho, a legenda vai ter representatividade em todo o estado. “Até junho vamos conversar com cada um dos diretórios e inaugurar uma sede do PR em cada município”, disse o parlamentar, através do seu blog. “O PR pretende lançar candidatos em todas as cidades do estado, aliás, na reunião pude cumprimentar pessoalmente o novo prefeito de Mangaratiba, Evandro Capixaba, do nosso partido, que derrotou o candidato de Cabral, na eleição que aconteceu há duas semanas”, acrescentou.

Garotinho também informou que o PR em breve estará lançando uma campanha de filiação ao partido. “O PR saiu vitorioso nas últimas eleições e se transformou numa força política no nosso estado. É claro que há problemas localizados. Além disso, é preciso que nos organizemos com antecedência, nesta etapa que vai durar até junho”, disse

One thought on “PR estadual se reúne de olho em 2012”

  1. ESTE É UM SENADOR DE VERDADE, CRISTOVAM BUARQUE, PENA QUE NÓS NÃO POSSAMOS VOTAR NELE, POIS É SENADOR PELO DISTRITO FEDERAL, E SABE O QUE ESTA FALANDO, PROFESSOR DE CARREIRA, EX MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO LULA.

    PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007, DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.
    Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
    SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM.
    Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA. Desde o começo de 2009 ele se encontra parado na CCJ – Comissão de Justiça.
    Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguem que pode fazer algo.

    http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/10943.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.