Poluição visual e falta de programaçao marcam o feriado em SFI

O blog foi convidado pelo comerciante Jorginho, dono da Pousada do Sol, neste fim de samana, para fazer uma reportagem sobre a imensa falta de educaçao ambiental, em plena beira de praia, neste feriado prolongado. Não deu para entender muito bem, porque que os galhos cortados das árvores(espécie cazuarinas) nao foram retirados pela equipe da secretaria de governo, que se fez presente no corte, com vários homens munidos de seus equipamentos e ainda, de seu veículo de trabalho que permitiria o corregamento dos objetos abandonados no chão?!
Essa falta de atenção(prefiro entender assim) ocasionou um constrangimento a quem passava pela Avenida Atlantica da Praia de Guaxindiba, além, de atrapalhar os serviços da pousada localizada logo à frente. Carros de passeio dos clientes nao puderam ser estacionados, enviabilizando toda a logística hoteleira do estabelecimento.
Mais um feriado sem nenhuma programaçao nas praias
Mais um feriado chegou, e acabou, sem nada acontecer nas praias do nosso município. É incrível como que a mesmice e a falta de profissionalismo é continuado no atual governo, em especial, a secretaria que responde por essa área. Nenhuma programaçao foi feita! É decepcionante vivenciar ainda esse tipo de coisa acontecendo. É uma verdadeira falta de consideraçao e respeito com os turistas que nos visitam e, em especial, com os comerciantes, que perdem ou deixam de ganhar, ja que muitos sao cumpridores de suas obrigaçoes, mantendo seus impostos em dia.

2 thoughts on “Poluição visual e falta de programaçao marcam o feriado em SFI

  1. Informações de fonte oficial afirmam que a Prefeitura ainda não efetuou boa parte dos pagamentos às empresas que trabalharam no verão do ano passado digo,bandas e equipes de sonorização.O único que recebeu foi a famigerada familia "sabe tudo",caso contrário os microfones iriam ser "abertos".
    E para a próxima temporada alguns shows já foram confirmados.pacotes já negociados:Mazinho e Banda(15 apresentações);Alex Miller(20 apresentações);Luciano e marquinhos (18 Apresentações.Ainda a confirmar:Btuque da Bahia;Tambores de Olodum,forró no xaxado,piriguetes do axé entre outras.
    é trágico se não fosse cômico.
    Se errei em alguns nomes,que o nobre bebum,farrista,indisciplinado,irresponsável e outros adjetivos;secretário da pasta possa anunciar a programação.
    ps-Aliás façamos uma reflexão dos ex secretários de turismo que por são Francisco passou,e o que encontramos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.