PM prende sete suspeitos de sequestros em Guaxindiba

Policiais militares da 3ª CIA de São Francisco realizou na manhã deste domingo, uma mega operação apreendendo sete indivíduos, na praia de Guaxindiba, suspeitos de envolvimento de um sequestro relâmpago. Em meio aos presos, havia um com mandado de prisão aberto contra si.
A ação da polícia só foi possível após uma denúncia anônima de sequestro destinado ao hotel Central, localizado em Guaxindiba, que viveu momentos de tensão quando a policia chegou ao local, pois encontrou com o suspeitos saindo do hotel. A perseguição se estendeu pela praia, com detenção dos fugitivos no Pedregal, nas mediações do posto GXB.
De acordo com a delegada adjunta na 134ª Delegacia Legal, Madeleine Farias, a motivação do crime seria por causa de uma dívida referente a uma negociação da venda de veículo, mas também esta sendo investigado o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas.
O casal de namorado estava hospedado no hotel central desde a última quinta-feira (08/08). Ainda durante a ação, a Polícia Militar recuperou um notebook, um par de tênis, dois aparelhos celulares, um óculos de sol, várias peças de roupa que teriam sido roubadas das vítimas. também foram apreendidos 150 gramas de maconha e uma pistola.
Os sete suspeitos foram atuados por roubo, sequestro, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.