Plantão Policial: Mortes em SFI

O pescador Deivid Ribeiro Chagas, 21 anos, foi assassinado a tiros na Praça dos Quiosques em Gargaú, por volta das 22h30h deste domingo (20/02). O crime aconteceu em frente ao Quiosque do Clarismar onde acontecia um forró.

AFOGAMENTO EM SANTO ANTÔNIO
Jairo dos Santos Alves, 27 anos, que morava na localidade de Morro Alegre, em SFI, morreu afogado neste domingo (20/02), por volta das 13 horas, quando tomava banho em um açude na localidade de Santo Antonio.

Segundo informações do plantão policial, da 3º Cia do 8º BPM de SFI, o açude é utilizado pela Fazenda Lucahê para irrigação da lavoura, local onde o jovem com outros amigos escolheram para passar o domingo fugindo do calor.Eles estariam participando de um churrasco organizado pelos amigos do rapaz.

MORTE EM ACIDENTE
Um homem de identidade não confirmada, morador da localidade de Morro Alegre, morreu na tarde deste domingo, quando pilotava uma Moto Honda pela RJ-224, deslocando-se de Imburi para Morro alegre, quando foi colhido por trás, por um ônibus. O acidente teria ocorrido por volta das 19h40.

Segundo informações de um motorista, a moto teria desviado de uma mulher que caminhava no acostamento quando foi atingida pelo ônibus. Fonte: Site Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.