Pescadores de Barra e Ferrous se reúnem

No dia 24 de fevereiro, o blog recebeu a visita do estudante, pescador e morador Wellington Gomes, residente em Barra de Itabapoana , que solicitara na ocasião, uma reunião com representantes da Ferrous, Colonia de Pesca e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no intuito de maiores esclarecimentos sobre assuntos de respeito da classe pesqueira. Realizada a reunião, o blog acaba de ser informado, que ambos chegaram a um acordo, como segue o email enviado pela assessoria da Ferrous e o agradecimento feito pelo Wellington Gomes. Segue abaixo:
Nota de esclarecimento

-“Belo Horizonte, 16 de março de 2011 – Em relação às informações publicadas no dia 24 de fevereiro, a Ferrous Resources do Brasil esclarece que já se reuniu com a colônia Z1 para discutir o projeto de pesca na área de influência direta do Terminal Portuário de Presidente Kennedy (ES). A Empresa lembra que faz parte do seu compromisso social ouvir os questionamentos e dúvidas das comunidades, como forma de construir uma agenda comum, e que seis reuniões já haviam sido realizadas com a colônia.

Esclarecemos também que a comunidade de São Francisco de Itabapoana participa, por meio do programa Conviver, que reúne todos os projetos de responsabilidade social da Ferrous, do Programa de Projeto de Pesquisa com as Escolas e do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos.” Assessoria de Comunicaçao da Ferrous do BrasilAgradecimento: -“Quero agradecer ao blog, em nome dos pescadores de Barra de Itabapoana, pela atençao, por ter me recebido e nos ajudado no problema que nossa comunidade se encontrava. Conversamos com representantes da Ferrous, onde esteve presente a Colônia de pesca, e tudo foi esclarecido. Obrigado! ” Wellinton Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.