Pane no sistema da Vivo causa prejuízos a usuários

Milhares de clientes da operadora de telefonia móvel Vivo passaram por transtornos depois de um problema nas linhas telefônicas entre a noite da última quinta-feira (11) e à tarde de ontem. Os usuários de alguns municípios do Norte/Noroeste Fluminense não conseguiram fazer e receber ligações, além de terem chamadas interrompidas sem saber o que estava acontecendo. Além de transtornos, muitos amargaram prejuízos.

O corretor de imóveis Gustavo Nascimento, de 30 anos, após realizar pesquisa para um cliente a fim de comprar quatro apartamentos avaliados em R$ 1,2 milhão, não conseguiu fazer contato. “Fiquei desesperado. Só agora, no final do dia, é que consegui falar com ele através de uma outra operadora. Agora é torcer para ele me procure amanhã (hoje) para fecharmos negócio, mas sei que perdi a exclusividade”, comentou.

Operadora nao possui informações concretas sobre o problema

A Central de Atendimento da operadora Vivo através do número *8486, disse que houve uma falha do sistema na região, mas não soube informar a causa do incidente. Para muitas pessoas, a mudança de tempo, com chuvas em vários pontos, pode ter contribuído para o problema, que permanecia até o fechamento desta edição. Fonte: O Diário

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.