Paixão ao extremo

Corpo dentro do caixão é levado ao estádio

É normalmente de bom tom realizar o último desejo de um morto, mas um pessoal na Colômbia foi longe demais neste domingo. Um grupo de torcedores do Cúcuta levou ao estádio, durante o jogo contra o Envigado, pelo Campeonato Colombiano um caixão com o corpo de um torcedor de 17 anos, que teria sido assassinado a tiro na noite de anterior.
O comandante da Polícia Metropolitana de Cúcuta confirmou o ocorrido nesta segunda-feira, explicando que o grupo conseguiu entrar no estádio quando faltavam 15 minutos para o fim da partida e os portões foram abertos para que a torcida começasse a deixar o local.
– No momento em que se abriram os portões, faltando cerca de 15 minutos para o fim do jogo, um grupo de 200 a 300 pessoas entrou no estádio com o caixão – disse o policial Álvaro Pico.
Segundo relata o jornal colombiano El Tiempo, alguns torcedores informaram que tinham autorização da família para realizar o inusitado velório e que esta era a última vontade do morto. Para completar, o Cúcuta perdia por 1 a 0 para o Envigado e, com o caixão na arquibancada, conseguiu o empate. Já pensou se essa moda pega? Fonte: OGlobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.