Pai faz denúncia contra homossexual e assaltantes roubam moto em SFI

O pai de um menor e 14 anos prestou queixa na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana contra José Antônio Ribeiro Bonifácio, conhecido como “Maria Antônia”, morador em Gargaú. Segundo o pescador R.B.S, de 28 anos, residente na Rua Major Graça Gaspar, em Gargaú, seu filho de 14 anos e mais três colegas menores(dois de 14 e outro de 16) foram atraídos para casa de José Antônio, que seria homossexual, onde praticaram atos sexuais sem uso de preservativo.
O fato foi registrado na tarde de domingo, na 147DP/SFI, onde o pai disse que sua maior preocupação é de que o filho tenha contraído o vírus da AIDS. A Polícia disse que vai iniciar as investigações nesta segunda-feira. Numa investigação preliminar, o acusado ja´teria confessado que não é portador do vírus da aids.
Assaltantes roubam moto de vidraceiro:
Três homens armados de pistola roubaram a motoHonda Tintan, cor cinza, placa KML-6971, do vidraceiro Bruno Rangel de Souza, de 21 anos, na tarde deste domingo(27/3), na praia de Guaxindiba, em São F. de Itabapoana. Segundo Bruno contou a Polícia, ele foi fechado pelos criminosos armados, que estavam em um veículo Polo, de cor prata, nas proximidades da Ilha dos Mineiros, por volta das 17 horas, e a moto foi levada. O fato foi registrado na 147ª DP/SFI. Fonte: Campos24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.